Mixtape: janeiro/ 2011

The Decemberists

Com esta mixtape, inicio aqui uma série de coletâneas mensais, postadas sempre nos últimos dias de cada mês, com uma seleção estritamente pessoal, onde não pretendo eleger as melhores, e sim, dividir com os freqüentadores do blog, aquelas músicas recém lançadas que me acompanharam por todo o corrente mês. Sendo que excepcionalmente nesta primeira seleção, incluirei músicas que venho escutando desde dezembro do ano passado, devido aos vazamentos prévios de álbuns que só viriam a ser lançado esse ano.

Neste mês que inicia o ano, foram poucos os álbuns me chamaram a atenção, que me fizeram escutá-lo até final sem querer pular nenhuma faixa. Mas desses poucos, a maioria promete não ser algo passageiro, fugaz, que por todo o ano merecerá ser lembrado, sempre se mostrando interessante a cada audição. Desses álbuns, é sempre difícil escolher uma entre tantas boas canções, mas as que aqui eu seleciono, como dito no parágrafo acima, são aquelas me acompanham dia a dia, que fazem com que eu escute ‘n’ vezes seguidas e que por vezes me pego cantarolando-as sem perceber. Mas nem todas as músicas aqui presentes vêm de álbuns atrativos, algumas pertencem a discos menos brilhantes, mas longe de serem desinteressantes.

Assim, são 12 as músicas selecionadas, postas em uma ordem que faça sentido, e mantendo a idéia do projeto ’12 músicas e um segredo’, contém com uma faixa adicional escondida que você só descobrirá quando escutá-la.

Mixtape: Janeiro/ 2011

01. James Blake – Wilhelms Scream
02. Destroyer – Chinatown
03. Iron & Wine – Tree By The River
04. The Decemberists – Rox In The Box
05. U. S. Royalty – Monte Carlo
06. The Dø – Gona Be Sick!
07. Joan as Police Woman – The Magic
08. Adele – Rumor Has It
09. Cut Copy – Take Me Over
10. Deerhoof – Behold a Marvel in the Darkness
11. Gruff Rhys – Shark Ridden Waters
12. Mogwai – San Pedro

Boa audição. E qualquer opinião/reclamação/sugestão/ pedido, sinta-se à vontade para fazê-las nos comentários.

Comments
2 Responses to “Mixtape: janeiro/ 2011”
  1. Bruno disse:

    Boa seleção, to sempre acompanhando o blog! Valeu

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] na mixtape de fevereiro, fugi do critério que utilizei em janeiro, onde as músicas escolhidas eram aquelas que me acompanhavam insistentemente, e selecionei as […]



Deixe um comentário

  • Estatísticas

    • 11.657 visitantes